11/04/2009

uma mensagem para você.

Assim diz o Senhor!
Porventura não SOU EU que peleja por vós?
Veste-se de força que lhe concedo HOJE
e confunda teu adversário.!
Na TUA FRAQUEZA fortaleço teu joelho ,
seus pés queimará como BRASAS VIVAS
do meu altar e seu caminhar estremecerá
as estrutura do inferno..Quem é contra ti é CONTRA MIM.
LANCE tua rede, pois serei a tua direção
MEUS CARROS DE FOGO aparelhados estão
esperando teu CLAMOR ..Assim enviarei uma
esquadra fortemente armada REVESTIDA
de glória. E TEUS AGOREIROS serão trasportados
para um VALE de seca e dor pois minha ira
é contra ELES..abre teus olhos e veja a minha
afronta contra teus adversários, ex que coloco
na tua mão uma CHAVE de ouro ,TERAS acesso
tanto para abrir e fechar portas e janelas porque
MANDO EU nos céus e terra, meu é o AGIR E O AMEM ..
Confie, derramo sobre TI a porção de autoridade. Profetize
a MINHA EXCELÊNCIA resplandece na TUA VIDA..
treme terra, treme céus, o MEU POVO está revestido
de PODER E ÚNÇÃO. Minha paz é contigo.!!


--

ERLON EDUARDO
ICQ / MSN / GTALK = erlon@folha.com.br
http://www.underground.ORG.br/

:¬]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.