8/04/2010

JMM News



Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link.
 
 
Congresso Nacional de Vocacionados

Uma parceria entre a Ordem dos Pastores Batistas do Brasil (OPBB) a Junta de Missões Mundiais e a Junta de Missões Nacionais estabeleceu a realização do Congresso Nacional de Vocacionados, que acontecerá no Colégio Batista Mineiro, em Belo Horizonte/MG, nos dias 20 a 22 de agosto.



LEIA TAMBÉM

» Derrubando o trono de Satanás
» PEPE faz a diferença no Paraguai
» Radical Peru implanta trabalho na fronteira com o Brasil
» Chilenos vítimas de terremoto recebem apoio de batistas
 
 
 

  Saúde
Vários missionários carecem de sustento em oração. O Pr. Gerson Tomaz (Romênia) foi submetido a uma cirurgia para colocação de prótese e recupera-se bem. O pai do Pr. Hans Fuchs (Angola) está muito doente. A mãe de Adriana Noeme (Albânia) está com a saúde debilitada. E a missionária Dione Lima (Moçambique) teve diagnosticada pneumonia e está reagindo bem ao tratamento. Interceda por estes pedidos e pelos demais missionários da JMM.

Vistos
Este pedido é recorrente, pois a liberação dos vistos de permanência ou de entrada de vários missionários é uma grande e urgente necessidade. Sem a autorização, emitida pelos governos dos países onde os missionários atuam, não há como trabalhar legalmente e a única solução é deixar o país, atrapalhando o bom andamento dos ministérios missionários. Portanto, ore sem cessar por este propósito.

Espanha
Ore pelo casal missionário Pr. Horácio e Ana Maria Wanderley e pelos trabalhos que realizam. Ore pelos brasileiros, chineses, ucranianos e nigerianos que têm frequentado o curso de espanhol oferecido pela igreja, para que sejam alcançados pela salvação.

» Pedidos deste mês
  Produzido por Arte Múltipla

Junta de Missões Mundiais da CBB

Para excluir seu.



--
http://www.UnderGround.ORG.br/

http://Mepergunte.com/erlon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.