4/22/2011

fogo na lenha



VERSÍCULO:
  "Pois, se fazem isto com a árvore verde, o que acontecerá
quando ela estiver seca?"
   -- Lucas 23:31

PENSAMENTO:
  Fogo em lenha seca tem um poder de destruição muito maior do
que na verde. Jesus é a lenha verde e o povo de Israel, a seca. Se
Deus não poupou seu próprio filho, imagine a destruição que
cairá sobre os verdadeiros culpados. Com as últimas palavras da
sua vida, Jesus continua a falar das coisas urgentes –
arrependimento e mudança enquanto houver tempo. Quem tem ouvidos
para ouvir – ouça!

ORAÇÃO:
  Pai, ajude-me a ter a devida urgência sobre tudo que preciso
mudar na minha vida. Com o tempo eu tenho relaxado, tenho presumido
muito sobre sua misericórdia e esquecido do alto preço pelo qual
minha vida foi resgatada. Quero lhe agradecer porque, para me
mostrar a conseqüência do meu pecado, o Senhor nem poupou seu
próprio Filho. No nome do Cristo eu peço e agradeço. Amém. [***
Suas visitas ajudam a divulgar o Evangelho cada vez mais. Por
favor, continue. Deus lhe abençoe!]

http://www.hermeneutica.com/jd/2/0420.html



 JESUS DÍSSE de Hermeneutica.com - "365 dias nas palavras de Jesus"
===============================================================
 http://www.hermeneutica.com/jd

O devocional diário "Jesus disse" é Copyright © 2006-2010 de
Dennis Downing.  Todos os direitos reservados. "Jesus disse"
é um devocional diário, com uma passagem das palavras de Jesus,
uma meditação e uma oração para ajudar a focalizar as nossas
mentes em Jesus a cada dia. O autor é Dennis Downing
<dennis@hermeneutica.com> e vem do site www.hermeneutica.com.
Visite o site para conhecer cada vez melhor a Palavra de Deus.

Este devocional foi enviado para erlon@folha.com.br, que está
recebendo desde 07 Oct 2010  08:54.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
jesusdisse-sub@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
jesusdisse-unsub@maillists.heartlight.org

===============================================================






--
sonhos morrem sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.