4/22/2011

um mal esta se levantando



VERSÍCULO:
  "Então dirão às montanhas: 'Caiam sobre nós!' e às
colinas: 'Cubram-nos!'"
   -- Lucas 23:30

PENSAMENTO:
  Enquanto algumas poucas pessoas lamentaram o que Jesus estava
passando, Jesus lamentou o que a cidade inteira de Jerusalém
estava prestes a sofrer em poucos anos. A mesma força do mal que
levou Jesus à cruz estava prestes a cair sobre um povo que havia
rejeitado o Filho de Deus. A mesma verdade vale para nós hoje,
mas, numa escala eterna. Quando chegar o dia do juízo, não
haverá lugar para se esconder, nem como fugir das conseqüências
do nosso pecado. O tempo de se cobrir com a graça de Deus chegou.
A hora de se arrepender é agora.

ORAÇÃO:
  Meu Senhor, dê-me arrependimento verdadeiro por todos meus
pecados. Quando a minha vida chegar ao fim, quero ter a serenidade
de Jesus para enfrentar com calma o que está para vir, sabendo do
que me espera no porvir com Jesus. Em nome do meu Salvador eu oro.
Amém. [*** Muito obrigado pelas visitas. Por favor, continue!
Precisamos da sua ajuda a cada dia.]

http://www.hermeneutica.com/jd/2/0419.html



 JESUS DÍSSE de Hermeneutica.com - "365 dias nas palavras de Jesus"
===============================================================
 http://www.hermeneutica.com/jd

O devocional diário "Jesus disse" é Copyright © 2006-2010 de
Dennis Downing.  Todos os direitos reservados. "Jesus disse"
é um devocional diário, com uma passagem das palavras de Jesus,
uma meditação e uma oração para ajudar a focalizar as nossas
mentes em Jesus a cada dia. O autor é Dennis Downing
<dennis@hermeneutica.com> e vem do site www.hermeneutica.com.
Visite o site para conhecer cada vez melhor a Palavra de Deus.

Este devocional foi enviado para erlon@folha.com.br, que está
recebendo desde 07 Oct 2010  08:54.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
jesusdisse-sub@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
jesusdisse-unsub@maillists.heartlight.org

===============================================================






--
Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus - Você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca que existe uma mão que guiará seus passos. Esta mão nós chamamos de Deus, e você deve sempre ir em direção à vontade Divina. - saiba suportar algumas dores porque elas o farão ser uma pessoa melhor - saiba que tudo que você fizer na vida irá deixar traços. - ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.