10/26/2011

Aquele que me enviou

VERSÍCULO:
  "Aquele que lhes dá ouvidos, está me dando ouvidos; aquele que
os rejeita, está me rejeitando; mas aquele que me rejeita, está
rejeitando aquele que me enviou".
   -- Lucas 10:16

PENSAMENTO:
  William Barclay em seu comentário sobre Lucas escreveu "É algo
terrível rejeitar o convite de Deus. Em certo sentido cada promessa
de Deus que um homem tem ouvido pode virar sua condenação. Se ele
receber essas promessas elas serão para sua maior glória. Mas, cada
uma que ele rejeitar um dia virará testemunha contra ele." Quando
aquele amigo seu, ou sua mãe ou seu irmão lhe chamou para seguir a
Jesus, você só ouviu a voz deles. Na verdade, era o Criador do
Universo lhe chamando. E quando por contrariedade ou preguiça, você
ignorou aquele chamado, era o Rei dos Reis que você estava
ignorando. Você não sabia na época. Mas hoje, se você acreditar em
Jesus, você sabe. Agora, quem leva a mensagem é você. Quem decide
se vai chamar mais uma vez é você. O que Jesus falou aqui para os
discípulos não foi para o benefício dos perdidos. Eles não estavam
nem aí e certamente não iam acreditar em Quem estava chamando.
Jesus falou para lembrar a cada discípulo da enorme
responsabilidade que carrega ao convidar pessoas para seguirem a
Jesus. Vamos fazer um chamado digno da honra que Deus tem nos dado!

ORAÇÃO:
  Fortaleça-me, Ó Deus, para perseverar no evangelismo. Quero
continuar testemunhando do grande amor do Senhor para todas as
pessoas ao meu redor. Que Jesus seja glorificado, e o desejo
ardente dele, de buscar e salvar o perdido, honrado em minha vida
ainda hoje. Obrigado pela confiança que o Senhor depositou em mim.
Espero viver uma vida digna desta honra. No nome e pelo poder de
Jesus eu oro. Amém.

http://www.hermeneutica.com/jd/2/1024.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.