4/12/2008

Iraque Urgente!





PIM - Programa de Intercessão Missionária
Pedido de Intercessão

Prezados intercessores,

Solicitamos as orações dos irmãos em favor do Iraque. Segundo informações passadas pelo missionário Pr. Khalil Samara, que está no Líbano, nossos irmãos necessitam da proteção de Deus diante da atual situação do país. Abaixo, a íntegra da carta.

Prezados irmãos,

Em contato telefônico com o pastor da PIB Bagdá, para confirmar minha chegada no dia 7 de abril na cidade de Erbil, no norte do Iraque, fui informado que, por causa de ataques do líder muçulmano Almehdi a várias cidades, principalmente Bagdá, o pastor foi obrigado a fechar a igreja há uma semana.

Os exércitos iraquiano e americano estão espalhados por toda Bagdá para encontrar e combater os rebeldes. Com isso, milhares de iraquianos, inclusive nossos irmãos em Cristo, em vários lugares da cidade, estão impossibilitados de saírem de suas casas. Por conta desse fatos, o pastor informou que não poderá encontrar-se comigo em Erbil, pois não há condições para se chegar até o aeroporto, e solicitou que mudássemos a data para a próxima semana.

Ele informou também que muitas famílias da igreja estão sofrendo por falta de alimentos, alguns estão impossibilitados de continuar com seus tratamentos de saúde, e outros, literalmente, estão no meio dos confrontos. Ele pede para que as igrejas batistas do Brasil nos sustentem com suas orações, clamando ao Pai pelo Seu povo no Iraque, em especial pelos crentes da PIB de Bagdá. A situação está cada vez pior e precisamos que o Senhor tenha compaixão e derrame Sua misericórdia sobre o país.

Amados, peço que cada batista brasileiro levante um clamor pela PIB Bagdá. Orem pela minha saúde, e para que o Espírito do Senhor direcione minha vida neste tempo de dificuldades. Preciso entrar no Iraque, Jordânia e também no Sudão, e os vistos de entrada nesses países só podem ser obtidos na Jordânia.

Pr. Khalil Samara


 
 
 
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este e-mail não pode ser considerado SPAM uma vez que temos autorização para o envio
de informativos. Caso alguém tenha autorizado indevidamente e seja sua vontade não fazer
parte da nossa lista é só responder este e-mail com a palavra REMOVER no assunto (subject)




--
___
ERLON EDUARDO
http://erlones.blogspot.com
www.ICQ.com/147889677
cel: +55 73 8844 4633 ( Oi torpedo gratis. )
___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.