4/16/2008

Mensageiros instantaneos On line


solutio360 - Soluções para a Comunidade - Melhores Mensageiros Instantâneos Online todo mundo tem um IM, é tão importante como um e-mail ou um blog ou home page.

Segue uma lista dos mais completos mensageiros instantâneos (messengers) online para você conectar-se ao Live Messenger, GTalk, Yahoo! IM e outros.

Easy Messenger: Live Messenger (ex-MSN), ICQ, AIM, Yahoo! e GTalk (Jabber). Também conta com um agregador RSS. É preciso criar uma conta gratuita para utilizar seus serviços.

SNIMMER: uma rede social que também permite acesso ao Live Messenger, Yahoo!, AOL, ICQ e GTalk. Não é necessário criar uma conta, ao menos que você queira utilizar o serviço de rede social.

Imo.im: AIM, Yahoo!, Live Messenger e GTalk, foi criado por ex-funcionários da Google. O interessante do site é poder conectar-se também com a sua webcam. Quando você estiver conectado com qualquer contato basta convidá-lo pelo próprio Imo.im, o seu contato recebe um link para entrar juntar-se à videoconferência no Imo.im, sem precisar fazer nenhum download. Só é necessário ter Flash instalado no seu computador, coisa que a maioria já tem.

RadiusIM: uma rede social onde os usuários podem ver a localização dos seus contatos que estiverem online no MSN, AIM, ICQ, Yahoo, e GTalk (Jabber). Você cria sua conta no RadiusIM e conecta-se aos mensageiros listados. Quando seus contatos aparecerem online a foto de cada um é colocada em um mapa, se não for determinada a localização pode pode manualmente colocar a foto de seu contato no lugar correto.

ILoveIM: conecta-se ao Live Messenger, Yahoo!, AIM e Gtalk de maneira bem simples.

Ebuddy: Live Messenger, Yahoo!, AIM, GTalk e MySpace. O login é fácil e rápido a estes serviços. O Ebuddy também tem uma versão mobile para seu celular.

KoolIM: AIM, Live Messenger, GTalk, Yahoo!, ICQ, Gadu-Gadu, e X-Fire.

FlickIM: GTalk (Jabber), AIM, Yagoo!, Live Messenger, e ICQ.

Meebo: AIM, GTalk, Live Messenger, Yahoo! e ICQ, também é bastante famoso e utilizado. Como nosso amigo Calebe do Gattune informou, a empresa também acaba de lançar uma extensão para o Firefox. Fora isso o Meebo também cria a possibilidade de enviar arquivos para seus contatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.