4/21/2008

A missa católica expões Jesus novamente a cruz.

Leia a reportagem na integra, clique no link abaixo e comente a reportagem.

A Missa Católica Expõe Jesus Cristo Novamente ao Vitupério
Apologética
20/1/2002 > Tradução: Jeremias R D P dos Santos > http://www.espada.eti.br/
A Igreja Católica Romana anuncia a missa como uma cerimônia preciosa, mas a verdade é bem diferente. A Bíblia diz claramente que o sacrifício de Cristo na cruz não precisa e nem pode ser repetido.

Um comentário:

  1. JESUS CRISTO DE NAZARE eu ti amo de todo o meu coração e esta imagem nova de tua cruxificação na cruz vergada faz o meu coração amolecer como são suaveis as tuas palavras.Ver o teu sebrante agora reproduzido em metal me conduz ao dia em que ti vi vergado na cruz com o peso de meus pecados as costas.com amor o outro.

    ResponderExcluir

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.