12/06/2008

AO PAPAI NOEL

Carta de filho de Curintiano

  Próximo ao Natal, Zé, um garotinho corintiano de oito   anos,  resolveu escrever uma carta para o Papai Noel pedindo uma bicicleta...

"Papai Nuel, fui um óstimo minino esti ano, ajudei meu pai, minha  mai
 e até meu irmaozinhu... quero uma bicicreta".

 Então parou e pensou:
- Ele num vai acreditá, vo refaze a carta.
 
 "Papai Nuel,
sei que nao fui muito bao este ano, mas achu qui ainda meressu uma bicicreta".

Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai até o presépio, pega a imagem de Maria,
coloca dentro do sapato e escreve o seguinte:


"Jesus, se liga na situação... tô com tua mãe... mano!!!, a   treta é a seguinte.....
se quiser ve tua véia di novu, manda Papai Nuel mim dá
uma magrela sinão o bicho vai pegá pro lado da coroa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.