12/15/2008

Fwd: TRAIÇÃO FEMININA


TRAIÇÃO FEMININA
 
O marido chega em casa e pega a esposa , na cama , com um garotão, 25 anos , forte , bronzeado , cheio de amor pra dar....
 
Arma o maior barraco  mas a mulher o interrompe , sutilmente e com muita classe:
 
Antes peço que ouça como tudo isso aconteceu.
Na rua , vi esse jovem maltrapilho , cansado e faminto, então , com pena do estado dele , eu trouxe para casa.
 
Dei a ele aquela refeição que eu havia preparado para vc ontem.Como vc chegou tarde e satisfeitissimo com o ''tira-gosto'' do boteco do seu trabalho , nao comeu e eu guardei o jantar na geladeira , lembra-se?
 
Ele estava descalço , Então dei a ele aquele seu par de sapato que , como foi presente de minha mãe(sua sogra), vc nunca usou.
 
Ele estava com sede e eu servi aquele vinho que estava guardado para ''aquele ''sabado que vc me prometeu , mas, que não chega nunca , pois num dia é futebol , no outro pôquer , pescaria .....
 
Suas calças estavam rasgadas , dei-lhe aquele seu jeans semi-novo , ainda estava em perfeito estado, mas não cabia mais em vc.
 
Como ele estava todo sujo, aconselhei-o a tomar um banho e fazer a barba .Ofereci a ele aquela loção francesa , novinha que vc nunca usou , porque acha ''fedorenta''.
 
Dai quando ele já ia embora , perguntou ''Dona , tem mais alguma coisa que seu marido não usa mais?''
 
Meu caro, eu nem respondi nada....Dei logo!!!!
 
Moral da historia??Mulher só trai por justa causa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.