12/31/2008

Feliz ano novo.

Feliz ano novo, cheio de surpresas boas...

com direito a encontrar amigos maravilhosos no caminho...
ter uma familia dos sonhos, um trabalho que te dê alegria e muito dinheiro do bolso pra gastar atoa.

são os meus desejos pra você neste ano de 2009.

do Seu Bahianinho... Lon lon

Acenda a Luz

Diante do Trono

Composição: Ana Paula Valadão

Acenda a luz na escuridão
Deixe a sua luz brilhar
Não esconda, não
Deixe-a iluminar
Jesus é a luz que está em seu coração

Jesus disse:
"Você é a luz do mundo"
Então deixe a sua luz brilhar
Não importa o dia nem a hora
Deixe a luz brilhar em todo lugar

Acenda a luz na escuridão
Deixe a sua luz brilhar
Não esconda, não
Deixe-a iluminar
Jesus é a luz que está em seu coração

Jesus disse:
"Você é a luz do mundo"
Então deixe a sua luz brilhar
Não importa o dia nem a hora
Deixe a luz brilhar em todo lugar

Acenda a luz na escuridão
Deixe a sua luz brilhar
Não esconda, não
Deixe-a iluminar
Jesus é a luz que está em seu coração

Minha pequena luz vou deixa brilhar
Minha pequena luz vou deixa brilhar
Minha pequena luz vou deixa brilhar
Vou deixar
Sim, brilhar
Todo dia, em todo lugar
Vou deixar minha luz brilhar

Minha pequena luz vou deixa brilhar
Minha pequena luz vou deixa brilhar
Minha pequena luz vou deixa brilhar
Vou deixar
Sim, brilhar
Todo dia, em todo lugar
Vou deixar minha luz brilhar

Acenda a luz na escuridão
Deixe a sua luz brilhar
Não esconda, não
Deixe-a iluminar
Jesus é a luz que está em seu coração
Jesus é a luz que está em seu coração

Acenda a luz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.