12/13/2008

Detalhes sobre o filme: A Bussola Dourada (The Golden Compass)

A BÚSSOLA DOURADA
 

Começou a exibição do filme A Bússola Dourada nos cinemas brasileiros. Para alertar os irmãos quanto ao conteúdo deste filme, e com o Intuito de nós, como povo de Deus no Brasil, boicotarmos a sua exibição, vejam a mensagem abaixo.

O filme 'A Bússola Dourada' foi baseado no livro de Philip Pullman chamado 'HIS DARK MATERIALS', que significa aproximadamente: 'Seus Trabalhos das Trevas'. Philip Pullman admitiu no ano de 2003 que seus filmes são a respeito da 'morte de Deus', e mais tarde admitiu também que seu objetivo é que as crianças de todo mundo 'decidam contra Deus
e o Reino dos Céus'.
 

Disse ainda o escritor que a 'Religião Cristã é um poderoso e convincente erro', e declarou que a maneira de alcançar todo mundo ' é escrever livros para as crianças', e desta forma contaminar toda uma geração.

 

Na Inglaterra, seus livros são mais populares do que Harry Potter, a série sobre o menino que pratica bruxarias, e os livros de Pullman estão começando a ganhar força principalmente nos Estados Unidos.

 

Entre outras coisas, o filme, assim como na história original, retrata um mundo paralelo, no qual criaturas chamadas 'daemons' levam a alma das pessoas. Repare a palavra 'daemons' é uma corruptela da palavra 'demons' em inglês, ou seja, demônios.

 

Como era de se esperar, o mal nunca vem mostrando sua verdadeira face, e o filme é cheio de efeitos especiais bonitos de se ver, trazendo a atriz Nicole Kidman para atrair o público e a mídia. Mas por trás de toda a beleza cinematográfica, está uma mente inspirada pelo diabo, para causar dano nas mentes de milhões de crianças.

A igreja católica já se manifestou contra o filme, reconhecendo sua perversidade e temendo que as crianças, ao assistirem ao filme, queiram ler os livros de Pullman, cujo conteúdo é ainda mais perverso.

 

NÃO ASSISTAM E NÃO DEIXEM SUAS CRIANÇAS ASSISTIREM A ESSE FILME, para que o mesmo se torne um FRACASSO DE BILHETERIA no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.