12/20/2008

Fwd: Ajude os irmãos cubanos vítimas do furacão



"Mas os pobres nunca serão esquecidos, nem se frustrará a esperança dos necessitados."
Salmo 9.18

Erlon,

Mesmo em meio aos preparativos das comemorações de final do ano, devemos nos lembrar da Igreja Perseguida. Por isso, dois membros da Missão Portas Abertas estão de malas prontas para visitar os irmãos perseguidos em Cuba, levando consolo e estimulando a caminhada cristã.

Apesar de o país ter sido assolado por dois furacões neste ano, nossa equipe visitante manteve seu propósito. Cremos que, diante de tais circunstâncias, essa viagem adquire um propósito ainda mais especial: proporcionar ajuda aos nossos irmãos cubanos.

A Missão Portas Abertas está lançando uma campanha de ajuda emergencial aos irmãos cubanos, válida a partir de hoje até dia 23/12. O alvo é arrecadar U$ 5.000, que serão utilizados para a compra de alimentos, prioritariamente. O objetivo é beneficiar 600 cristãos diretamente e mil pessoas indiretamente.

Ao doar R$ 40,00 (dólar cotado a R$2,42), você beneficiará dois cristãos cubanos. Sua ajuda atuará em duas frentes: possibilitará a compra de alimentos em caráter emergencial e a aquisição de insumos para o novo plantio das lavouras devastadas. Essa oferta será destinada inteiramente aos cristãos com os quais temos contato em Cuba.

Aproveite essa oportunidade de ajudar a Igreja cubana. Clique aqui e saiba como fazer sua doação.

Que o Senhor abençoe sua vida!

Renata Éboli
Marca e Relacionamento

PS. Ore pelos irmãos de Cuba. Aja em favor deles. Divulgue essa necessidade urgente para seus parentes e amigos.

 

  16 de dezembro de 2008
 

www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.