4/06/2013

Golpe por email - Anton Shakirov Afeganistão.

acabei de receber um email todo em inglês.
Prometendo dinheiro e pedindo minha ajuda. 
Cuidado, não caia nessa conversa de bandido. Isto é um golpe aplicado por uma quadrilha na Nigéria. Crime de Estelionato. 
segui abaixo o email e a tradução para o português, 


De: Anton Shakirov (fengxiaojie001@hotmail.com)
Enviada: domingo, 31 de março de 2013 07:02:32
Para:
Assunto:  Get back to me.‏


Hello,

It is a matter of urgency and great importance that i have to contact you,because i believe we can partner together in this
transaction to achieve success.

I am an Army General attached with the U.S Military force in Afhganistan. I believe you will maintain the trust and confidence of
what i am about to reveal to you. I have now in my possession the sum of $3.5 million USD, which I got from one

of our raids few days ago. This box of money is now hidden in a safe and untraceable location. I DESPERATELY need a ? RELIABLE and
TRUSTWORTHY? person like you who would receive, secure and safe guard this box containing the U.S dollars for me until i complete my
assignment here in Afghanistan.

This box cannot be left were  kept it as there are increasing insecurity and uncertainties as the days go by.I am willing to give
you 30% of the total sum as soon as you receive the box while 70% shall be kept for me until I complete my service here Afghanistan.

Once again, I confide strictly in you and appeal that you keep this as a secret between you and myself alone so that I do not lose my
job.looking forward to reading from you soonest.


Regards,
Anton Shakirov

------Tradução para o português -----

Olá,

É uma questão de urgência e de grande importância que eu tenho para contatá-lo, porque eu acredito que podemos parceiro juntos neste
transação para alcançar o sucesso.

Sou um General do Exército ligado com a força militar dos EUA no Afhganistan. Eu acredito que você vai manter a confiança dos
o que eu estou prestes a revelar a você. Eu tenho agora em minha posse a soma de US $ 3,5 milhões de dólares, o que eu tenho de uma

de nossos ataques alguns dias atrás. Esta caixa de dinheiro está escondida em um local seguro e rastreável. Eu preciso desesperadamente de um? fiável e
CONFIANÇA? pessoa como você, que iria receber, guarda segura e segura esta caixa contendo os dólares para mim até eu completar meu
atribuição aqui no Afeganistão.

Esta caixa não pode ser deixado foram mantidos como há cada vez mais insegurança e incertezas como os dias vão by.I estou disposto a dar
lhe 30% da soma total assim que receber a caixa, enquanto 70% devem ser mantidos para mim até eu completar meu serviço aqui no Afeganistão.

Mais uma vez, eu confio em você e estritamente apelar que manter isso como um segredo entre você e eu, sozinho, para que eu não perca o meu job. looking a frente a ler mais logo de você.


Atenciosamente,
Anton Shakirov

OBS: denúncia estas mensagens como pushing. 




#BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.