4/02/2013

Um novo tempo


E um novo tempo começou...

O tempo do Senhor chegou e tenho o privilégio de me juntar a vocês para trabalhar pela causa dos cristãos perseguidos através da Portas Abertas. Após cinco anos servindo em tempo integral numa igreja na cidade de São Paulo, é uma alegria e um grande desafio para mim ter sido escolhido por Deus para dar continuidade em nosso país ao ministério iniciado pelo querido Irmão André.
Durante o tempo em que morei na China e pude ver de perto a perseguição religiosa, com policiais do governo fazendo o controle dos passaportes de asiáticos nas portas das igrejas que eram específicas para estrangeiros e impedindo o acesso de chineses, ou quando ouvi o relato de prisões de cristãos que se reuniam "clandestinamente" em suas casas com outros irmãos, não podia nem imaginar que um dia estaria compartilhando do sofrimento deles com você, parceiro da Portas Abertas Brasil.
Também não tinha ideia, quando ouvia e assistia aos vídeos e relatos de um irmão da Indonésia que descrevia a situação de cristãos em seu país, escoltados pela polícia local no caminho para o culto para que não fossem linchados por radicais de outra religião, que um dia estaria orando, apoiando e lutando por esta causa juntamente com você, nosso parceiro e irmão em Cristo.
"Os planos do Senhor são mais elevados que os nossos planos." Agradeço a você que continuou nos apoiando neste período de transição. Minha oração é que Deus continue a nos direcionar para podermos servir cada vez melhor a Deus e aos irmãos perseguidos.
Nesta edição de fevereiro, preparamos matérias especiais para o lançamento da Classificação de países por perseguição 2013, conhecida também como WWL (World Watch List), a lista organizada pela Portas Abertas Internacional que mostra quais são os 50 países mais intolerantes ao cristianismo. As opiniões dos nossos parceiros têm sido um canal de comunicação fundamental entre você, leitor, e nossa equipe. Não perca também nossas outras matérias, como a segunda parte das Crônicas de um contrabandista de Deus, a "Sua vez", em que você terá a oportunidade de conhecer um pouco sobre o conselho da Portas Abertas Brasil e muito mais.
Em nosso 35º aniversário no Brasil, continue conosco e celebre mais um ano em defesa da causa dos irmãos perseguidos. Minha oração é que sejamos um com Ele para que possamos ser UM COM ELES.

Marco CruzSecretário Geral da Portas Abertas Brasil



Marco
Foto: Marco e família #BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.