6/18/2007

Apresente ao Senhor a necessidade dos seus irmãos perseguidos


"Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento de necessidade ."
Hebreus 4.16

Erlon, graça e paz da parte de Cristo!

Ontem, o mundo assistiu horrorizado aos noticiários que davam conta do massacre ocorrido numa universidade dos Estados Unidos, em que 33 pessoas morreram tragicamente. Como cristãos, ficamos consternados e, mais do que isso, elevamos ao Senhor nossas orações pelos familiares das vítimas e por toda aquela nação.

Quero, entretanto, chamar sua atenção também para casos que não chegam a alcançar destaque na mídia, mas que nem por isso deixam de requerer nosso envolvimento. São notícias que dizem respeito aos nossos irmãos perseguidos e que devem despertar em nós, como seus familiares na fé, o compromisso contínuo de apoio e oração.

No Vietnã, a perseguição continua intensa, sobretudo aos cristãos étnicos. Tivemos conhecimento de que vários casos de tortura e prisão ocorreram nos últimos dias. Leia aqui alguns desses casos e interceda pelos nossos irmãos vietnamitas.

Também no México, os cristãos que se convertem, deixando a religião tradicional de seus vilarejos, enfrentam grandes dificuldades, chegando a ser presos e torturados.
Conheça a história de Juan Mendez e do pastor Antonio Vasquez e lembre-se deles e de todos os cristãos mexicanos em suas orações.

No último fim de semana, a livraria da Sociedade Bíblica de Gaza foi bombardeada e teve parte de suas instalações destruída. Graças a Deus, ninguém ficou ferido, e os funcionários trabalham para reabrir a loja. Veja os detalhes dessa notícia e agradeça ao Senhor por ter guardado as vidas. Peça a Ele também que continue protegendo seu povo na Palestina .

Erlon, o mundo, de modo geral, e nossos irmãos perseguidos, de modo particular, passam por momentos de grande necessidade. Mas a Palavra de Deus nos garante que temos a quem recorrer: o Senhor de toda graça e misericórdia. Oremos juntos a Ele!

Que Deus abençoe você,

Cristina Ignacio
Webeditora

PS: Assuma o compromisso mensal de apoiar os cristãos perseguidos ao redor do mundo. Solicite seu carnê de doações mandando um e-mail para atendimento@portasabertas.org.br ou ligue para (0_11)5181-3330. Muito obrigada.

17 de abril de 2007

noticias@portasabertas.org.br
www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525

Não responda este e-mail. Em caso de dúvida, entre em contato através do Atendimento.



--
__
ERLON EDUARDO
http://docs.google.com/View?docID=dw8cm92_9drg955&revision=_latest
__

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.