6/13/2007

O que estes demônios tem haver com a realidade brasileira?

O que estes demônios tem haver com a realidade brasileira?

A resposta é: Muito! Deixei para o final dois demônios que muito tem haver com o nosso país; trata-se de Ninrode, Semiramis e Diana (os dois últimos são o mesmo).

Diz-se que o início da apostasia começou com Ninrode, que era filho de Cuxe, filho de Cão, o filho de Noé. Ele foi referido na Bíblia como "poderoso caçador diante do Senhor" (Genesis 10.9).

Conhecido também como o fundador do Império da Babilônia. Foi deificado, tornando-se parte homem e parte deus. Miquéias também refere-se a ele, no seu livro, capítulo 5, verso 6.

Em contrapartida, vemos Semíramis sua esposa, cujo título era: Mãe de Deus!

Essa mulher nasceu nos dias de Ninrode, o primeiro Império (Babilônia) e após o seu marido ter sido deificado, ela também foi.

Ela se dizia "Mãe de Deus", porque em dado momento, seu marido veio a ela em espírito e a possuiu através de um raio, gerando então um filho que era a "Semente da Mulher", e como não houve intervenção de um homem, ela foi chamada: Mãe de Deus.

Tempos mais tarde com a queda da Assíria e da Babilônia, o mesmo demônio Semíramis, começou a atuar através da deusa Diana, nome latino para deusa grega Artémis. Tendo sido construído o famoso templo de Diana em Éfeso (veja Atos 19).

O templo era servido por um grupo de sacerdotes e por virgens consagradas a Vesta. Este templo foi considerado uma das 7 maravilhas do mundo, tinha sido construído com mármore brilhante, demorando 220 anos para o seu término. E em 260 d.C. este templo foi destruído pelos godos.

Repare: Acreditavam os efésios que a IMAGEM DESSA DEUSA TINHA CAIDO DO CÉU.

Semelhante a história da imagem de Maria Aparecida. E também da Cova da Iría, para os portugueses.

Cerca de 171 anos mais tarde, o demônio Semíramis, sorrateiramente entrava na Igreja Católica, no 3º Concílio Geral Ecumênico, o 1º de Éfeso (a mesma cidade de Diana), em 431 d.C.

Onde se condenou o Nestorianismo e se definiu a unidade pessoal de Cristo e a virgem Maria como Theótokos - portador de Deus - este é apenas um termo/título "maquiado" para não causar "confusão" como diziam.

O fato é que Maria, recebera o mesmo título de Semíramis: MATER DEI, Mãe de Deus. Pronto, o demônio estava livre, atuante e recebia toda a veneração dos católicos.

Maria foi uma grande mulher de Deus, Leia na integra.

--
__
ERLON EDUARDO
http://docs.google.com/View?docID=dw8cm92_9drg955&revision=_latest
__

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.