6/02/2007

Sua oração sustenta o povo de Deus



"(...) Deus, no princípio, voltou-se para os gentios a fim de reunir dentre as nações um povo para o seu nome."
Atos 15.14

Amigo, graça e paz!

É maravilhoso para nós, cristãos, saber que pertencemos a um povo que carrega o nome do Senhor de todo o universo. E é esse sentimento de unidade que nos leva a, diariamente, interceder por pessoas que não conhecemos, mas que fazem também parte desse povo e são membros de uma mesma família na fé. Para os nossos irmãos perseguidos, a nossa oração e o nosso apoio são como um bálsamo, que faz com que eles tenham a certeza de que não estão sozinhos.

Por isso, pedimos que você ore pela nossa irmã Hannatu Adamu, da Nigéria. Ela é uma evangelista corajosa, que anuncia o evangelho entre as muçulmanas de seu país. Isso já a levou para a cadeia diversas vezes, mas ela não desiste de anunciar o Reino. Conheça aqui a história dessa irmã e peça a Deus que continue a fortalecê-la e a sustentá-la na fé.

Ore também por uma equipe de evangelistas que sofreu um ataque no Sudão. Três deles foram mortos a tiros quando voltavam de um trabalho evangelístico. Leia essa notícia e lembre-se de orar pelas famílias dos irmãos que morreram trabalhando pelo povo de Deus. Ore também pelos outros membros da equipe, para que o Senhor os console e os mantenha em segurança.

Pedimos ainda que você se lembre do pastor Rajendra Chauhan e do seu auxiliar Subbash Patel. Eles vivem na Índia e conduzem uma igreja que reúne centenas de pessoas aos domingos. Eles foram presos em março e chegaram a ser torturados pela polícia. Agora eles estão soltos, mas precisam ser encorajados a continuar a obra que iniciaram. Aqui, você lê a história desses amados irmãos e encontra pedidos de oração. Você também pode escrever para eles, enviando-lhes mensagens de conforto.

Erlon, mais uma vez, em nome dos cristãos perseguidos, agradecemos por seu apoio à Igreja Perseguida. Que todos nós tenhamos sempre a consciência do quanto é agradável a Deus que haja amor e envolvimento entre o seu povo.

Em Cristo,


Cristina Ignacio
Webeditora

P.S.: Indique um amigo para que ele também receba as notícias dos nossos irmãos perseguidos e se envolva com eles. Muito obrigada.


8 de maio de 2007

noticias@portasabertas.org.br
www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525


Não responda este e-mail. Em caso de dúvida, entre em contato através do Atendimento.




--
__
ERLON EDUARDO
http://docs.google.com/View?docID=dw8cm92_9drg955&revision=_latest
__

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.