6/09/2007

mais um livro.

Conexão
Larry Crabb


ISBN: 85-7325-189-1
Páginas: 288
Tamanho: 14x21
Categoria: Espiritualidade
Ano: 1999

O Poder Restaurador dos Relacionamentos Humanos

O Plano de Deus Visando a Cura Emocional

Alcançando a Cura Interior

Este livro é dirigido a todos os que se interessam por cura interior. Tanto os que têm feridas na alma como aos que estão empenhados em curar essa enfermidade em outras pessoas. Foi escrito especialmente para aqueles que, por diversas razões, têm medo de se envolver com outros seres humanos na busca de solução para seus problemas. Seu autor acredita no poder restaurador dos relacionamentos humanos, e entre outras, responde as seguintes questões:

- Que é que impede que muitos evangélicos usufruam da intimidade com irmãos em Cristo e familiares, quando Deus quer que todos nós participemos dessas emoções?
- Como podemos alcançar a unidade fraternal de acordo com o modelo bíblico, essa verdadeira fusão de espíritos capaz de nos curar das doenças da alma e nos deixar livres para sermos nós mesmos?
- Como poderemos atingir essa unidade que nos levará a um envolvimento recíproco e verdadeiro dentro do Corpo de Cristo?

Larry Crabb precisou de muita inspiração, coragem e sabedoria do alto para escrever este livro. Agora só resta a você lê-lo e colocá-lo em prática.

Uma das coisas mais importantes que Deus requer de nós é que ajudemos aqueles que viajam conosco pela vida a superar as duras pedras do caminho. Foi com o propósito de levar você a adotar um não-convencional, mas bíblico método de acesso à cura das feridas da alma (tanto as suas como as dos seus irmãos), que Larry Crabb escreveu Conexão. Líderes, conselheiros, cristãos e evangélicos em geral se beneficiarão de todos os conselhos, regras, reflexões e esclarecimentos bíblicos que Larry Crabb reuniu nesta obra.

Sua mensagem principal está alicerçada na convicção de que há uma força na vida de cada cristão esperando ser liberada - um poder glorioso, capaz de produzir mudanças profundas. Um poder capaz de ajudar pessoas a reencontrarem o caminho que conduz ao perdão, e a obterem uma ligação direta com o coração de Deus.

Mas esse poder só é liberado quando nos envolvemos mais intimamente com os corações e as almas das outras pessoas, e permitimos que a graça de Deus flua livremente através de nós. Esse poder cura feridas.

Sobre o autor:

Larry Crabb atua há mais de 25 anos como psicoterapeuta licenciado. É professor do conselho de graduação bíblica da Christian University, no Colorado. Escreveu 15 livros, entre eles De Dentro Para Fora, O Silêncio de Adão, e Homem e Mulher: Viva a Diferença. Ele e sua esposa Raquel vivem em Denver, Colorado, USA.

 

--
__
ERLON EDUARDO
http://docs.google.com/View?docID=dw8cm92_9drg955&revision=_latest
__

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.