6/13/2007

A Verdade sobre a Disney

A VERDADE SOBRE A DISNEY

Nos EUA, a  Convenção Batista do Sul, que agrega cerca de 15 milhões de cristãos aprovou há dois anos um boicote a todos os filmes, produtos e centros de diversão da Disney, depois que o parque  passou a permitir que a comunidade homossexual mundial comemorasse o "Dia Gay" no Magic Kingdom.
A medida foi considerada polêmica no meio cristão e vários líderes  recusaram-se a aderir  ao boicote. A maioria dos cristãos batistas, entretanto, informados de que a empresa possui um histórico de mensagens pornográficas em seus filmes, e alguns deles atacando frontalmente o cristianismo. O resultado foi uma perda de faturamento da milionária companhia e queda de prestígio em todo o mundo e inúmeros cristãos têm se levantado no planeta para denunciar o que chamam de império satânico da Disney.
O Ministério  mais conhecido que confronta a Disney  é o do Pr. Josué Yrion, ministro da Assembléia de Deus nos EUA e professor de Missiologia na Universidade de Pasadena, Califórnia, EUA que  já viajou por 57 países, sempre denunciando o mal que a tevê, incluindo desenhos aparentemente inofensivos da Disney, produzem nas crianças e  está sendo processado pela Walt Disney Company.

Veja mais sobre a Disney :  ONG Mensagem Subliminar



--
__
ERLON EDUARDO
http://docs.google.com/View?docID=dw8cm92_9drg955&revision=_latest
__

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.