6/02/2007

Demonstre seu amor pelos cristãos perseguidos




"O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade".
1 Coríntios 13.6

Boa tarde, Amigo!

É necessário associar o sentimento de amor a atitudes que o demonstrem, não é verdade? Isso acontece em nossa família, com nossos amigos, e o próprio Jesus disse: "Se alguém me ama, obedecerá à minha palavra" ( Jo 14.24). Da mesma forma se dá o relacionamento entre os membros do Corpo de Cristo. Precisamos demonstrar com atitudes o nosso amor por eles.

Você pode demonstrar amor orando por dois evangelistas da Índia, atacados por extremistas hindus após uma cerimônia de batismo. Todo o incidente foi filmado por um canal de TV e depois do ataque os evangelistas ainda foram presos. Algo parecido aconteceu com o pastor Walter Massey e para esse irmão você pode escrever cartas de encorajamento, pois ele foi internado por causa dos ferimentos que sofreu no ataque.

Sua oração também fará diferença na vida de Salavat Serikbaev, do Uzbequistão. Ele foi condenado por ensinar a religião ilegalmente. A pena é de dois anos de prisão.

Os cristãos do Egito também precisam sentir o amor do Corpo de Cristo, pois o que eles mais têm sentido é o ódio do extremismo islâmico. Na semana passada, casas e lojas de cristãos coptas foram incendiadas e dez deles foram feridos (leia aqui como aconteceu). Demonstre amor pela Igreja egípcia intercedendo por ela. Convide mais pessoas para orarem também!

Louvo a Deus por saber que há de fato cristãos na Igreja brasileira que se preocupam com seus irmãos perseguidos. Em nome deles, obrigada por perseverar em oração e em amor.

Uma boa semana,

Daila Fanny
Editora

P.S.: Indique um amigo para que ele também receba as notícias dos nossos irmãos perseguidos e se envolva com eles. Muito obrigada.


15 de maio de 2007

noticias@portasabertas.org.br
www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525


Não responda este e-mail. Em caso de dúvida, entre em contato através do Atendimento.

Se não deseja mais receber estas mensagens clique aqui .


--
__
ERLON EDUARDO
http://docs.google.com/View?docID=dw8cm92_9drg955&revision=_latest
__

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.