segunda-feira, 26 de julho de 2010

Fwd: Filmes traduzidos por Baianos !! ( Muuuuuuito 10 !!!! rsrsrsrsrs)

Se os tradutores de filmes fossem baianos:> > Uma linda mulher: A nega é toda boa
>
> Velocidade Máxima – O Buzu Avionado
>
> Os Bons Companheiros – Os Corrente
>
> O Paizão – O Grande Painho
>
> A Morte Pede Carona – A Miséra Quer Pongar (kkkkkkk)
>
> Ghost – O Encosto
>
> O Poderoso Chefão 1 – ACM
>
> O Poderoso Chefão 2 – ACM Júnior
>
> O Poderoso Chefão 3 – ACM Neto
>
> O Exorcista – O Lá Ele
>
> Táxi Driver – O Taquiceiro
>
> Corra Que A Policia Vem Aí – Se Pique Que Os Homi Tão Descendo
>
> O Senhor dos Anéis – O Coroa Dos Balangandan
>
> Janela Indiscreta – Vizinho Na Cócó
>
> Velozes e Furiosos – Virados No Estopô
>
> Esqueceram de Mim – Me Crocodilaram
>
> Forrest Gump – O Culhudeiro
>
> Clube da Luta – Os Comedor de Pilha
>
> O Cavaleiro das Trevas – O Jagunço do Breu
>
> Cidade de Deus – Bairro da Paz
>
> O Que É Isso, Companheiro! – Colé de mermo, véi!
>
> A Casa Caiu - A RONDESP chegou
>
> O fim dos dias - Nós "tamo" é lascado
>
> Mamma Mia! - O pai ó
>
> Turistas - Os gringo
>
> 2012 - Não vá que é barril!
>
> Guerra dos mundos - Hoje tem Ba x Vi
>
> O Chamado - Venha cá, vei
>
> O Chamado 2- Se chegue logo, man
>
> Á beira da loucura - Tu tá é muito doido!
>
> Horas de horror - Na MIRA