7/30/2010

JMM News


Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link.
 
 
Corpos e almas tratados em Moçambique

A população de Maputo, em Moçambique, está sendo abençoada pela equipe missionária da JMM presente na cidade através de orientações sobre cuidados com a saúde e principalmente da Palavra de Deus.



LEIA TAMBÉM

» Firme na reconstrução do Haiti
» Radical Peru implanta trabalho na fronteira com o Brasil
» Congresso Nacional de Vocacionados
» Chilenos vítimas de terremoto recebem apoio de batistas
 
 
 

  Luto
Missões Mundiais perdeu mais dois combatentes da fé. O Pr. Bernardo Murata, missionário da terra em Moçambique, e a missionária aposentada Marlene Mitt, que atuou ao lado de seu esposo, Pr. Samuel Mitt, na Bolívia e em Portugal. Interceda ao Senhor pelas famílias enlutadas, rogando o consolo e conforto que só Ele pode nos dar.

Vistos
Este pedido é recorrente, pois a liberação dos vistos de permanência ou de entrada de vários missionários é uma grande e urgente necessidade. Sem a autorização, emitida pelos governos dos países onde os missionários atuam, não há como trabalhar legalmente e a única solução é deixar o país, atrapalhando o bom andamento dos ministérios missionários. Portanto, ore sem cessar por este propósito.

Árabe
Ore pela missionária Mariana, para que aprenda completamente essa língua, fundamental em sua adaptação ao novo campo no Norte da África. Ore também pelos projetos que irá apoiar, para que estejam debaixo da paz que excede todo entendimento.

» Pedidos deste mês
  Produzido por Arte Múltipla

Junta de Missões Mundiais da CBB




--
http://www.UnderGround.ORG.br/

http://Mepergunte.com/erlon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.