7/20/2010

JMM News




Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link.
 
 
Derrubando o trono de Satanás

Na Guiné Equatorial, uma nação enraizada na bruxaria, em feitiços e na magia, a escravidão espiritual dá sinais de enfraquecimento. Com o objetivo de transformar vidas pelo sangue de Jesus, a obra missionária inaugurou no dia 3 de julho a 1ª Congregação Batista de Bata.



LEIA TAMBÉM

» Novos frutos na Bolívia (A Colheita - pg. 3)
» Batismo no Níger (A Colheita - pg. 4)
» Conheça as oportunidades de adoção através do PAM (A Colheita - pg. 13)
» Conheça a História do Proclamai - Canal conteúdo exclusivo
 
 
 

  Saúde
O Pr. Jairo Muñoz, missionário em Bogotá, na Colômbia, está internado em um hospital daquela cidade e seu estado de saúde, segundo as últimas informações, inspira cuidados. Além do Pr. Jairo, vários missionários, ou parentes de missionários, estão passando por problemas de saúde. Interceda ao Senhor pelos obreiros de Missões Mundiais e seus familiares, para que tenham a saúde restabelecida.

Vistos
Este pedido é recorrente, pois a liberação dos vistos de permanência ou de entrada de vários missionários é uma grande e urgente necessidade. Sem a autorização, emitida pelos governos dos países onde os missionários atuam, não há como trabalhar legalmente e a única solução é deixar o país, atrapalhando o bom andamento dos ministérios missionários. Portanto, ore sem cessar por este propósito.

República Dominicana
Ore pela família missionária Tejada (Pr. Jorge e Dulcerly, e os filhos Jorge e Thamiris). Peça pelo crescimento espiritual e numérico do povo de Deus, pelas atividades do PENG (Projeto de Evangelização Nova Geração) na cidade de Barahona, e pelos novos candidatos ao batismo.

» Pedidos deste mês
  Produzido por Arte Múltipla

Junta de Missões Mundiais da CBB

Para excluir seu nome d



--
http://www.UnderGround.ORG.br/

http://Mepergunte.com/erlon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.