7/15/2010

Fwd: JMM News

Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link.
 
 
Missões Mundiais perde a missionária Ana Loide Soares Leão

É com profundo pesar que Missões Mundiais comunica o falecimento da missionária Ana Loide Soares Leão, ocorrida na terça-feira, dia 13 de julho, em Medellín, na Colômbia, onde servia como obreira de Missões Mundiais há 5 anos. Veja, também, um pouco de sua biografia como missionária.



LEIA TAMBÉM

» Ministério esportivo abre portas no Oriente Médio
» Projeto "Bíblia Escrita por Nossas Mãos" mobiliza igreja na Albânia
» Uma igreja missionária na Espanha
» Notícias dos Conexão Missionária pelo Brasil
 
 
 

  Luto
Com a perda de Ana Loide, a missionária Carmen Lígia, companheira de ministério em Medellín, na Colômbia, precisa de orações para recuperar-se da perda da colega de ministério e para que prossiga sinalizando o amor de Deus entre os colombianos. Interceda, também, pela família de Ana Loide, no Brasil, pedindo por consolo do Espírito. Aproveite para agradecer ao Senhor pela vida e frutos da missionária nos países onde atuou como missionária da JMM, apresentando a salvação em Jesus aos perdidos.

Vistos
Este pedido é recorrente, pois a liberação dos vistos de permanência ou de entrada de vários missionários é uma grande e urgente necessidade. Sem a autorização, emitida pelos governos dos países onde os missionários atuam, não há como trabalhar legalmente e a única solução é deixar o país, atrapalhando o bom andamento dos ministérios missionários. Portanto, ore sem cessar por este propósito.

Índia
A perseguição de fundamentalistas religiosos é crescente. Há preconceito entre as castas e as diferenças religiosas amedrontam as pessoas. Peça ao Senhor por seus servos naquele país, para que façam diferença com suas vidas de amor e serviço.

» Pedidos deste mês
  Produzido por Arte Múltipla

Junta de Missões Mundiais da CBB

Para exc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.