9/11/2010

JMM News

Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link.
 
 
Continue orando durante o Ramadã

Até o dia 9 de setembro, os muçulmanos de todo o mundo comemorarão o mês do Ramadã. ORE pelos missionários que trabalham em países de maioria muçulmana e que vivem este período.

LEIA TAMBÉM

» Crise em Moçambique
» Caravana Haiti 2010 – Por Um Novo Haiti
» Em A Colheita:
» Saiba como adotar os novos missionários da JMM
» Peru: Batismo onde não havia trabalho batista
 
 
 

  Vistos
Este pedido é recorrente, pois a liberação dos vistos de permanência ou de entrada de vários missionários é uma grande e urgente necessidade. Sem a autorização, emitida pelos governos dos países onde os missionários atuam, não há como trabalhar legalmente e a única solução é deixar o país, atrapalhando o bom andamento dos ministérios missionários. Portanto, ore sem cessar por este propósito.

Luto
A mãe da missionária Esther Beauty faleceu na última quinta-feira, dia 2 de setembro. Ore pela missionária e família, para que o consolo do Espírito Santo seja sobre todos neste difícil momento.

Cabo Verde
Agradeça a Deus pelos batismos realizados e ore por um terreno, no bairro São Filipe, para a 2ªIB e para o PEPE. Ore também por recursos para construção de salas e do muro do terreno na 1ªIB, pelo novo trabalho com as crianças na rua e para que Deus desperte mais alunos para o Centro de Formação de Líderes e capacite os professores.

» Pedidos deste mês
  Produzido por Arte Múltipla

Junta de Missões Mundiais da CBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.