9/11/2010

Tente não rir, se for capaz!

Quinho esta piada é tua cara, só pensei em tu quando eu li.

\"TENTE NÃO RIR, SE FOR CAPAZ !\"

 
                Imagine a cena...
 
              O pirralho estava brincando pelo apartamento com um destes
balõezinhos   de festa de aniversário. Chutava prá cá, chutava prá
lá, até que o balão  acabou entrando no banheiro e foi cair justamente dentro
da privada. Ele chegou, espiou a bola molhada, ficou com nojo e deixou a
danada ali mesmo. Pouco tempo depois seu pai entrou para se
'desocupar' e nemnotou a bola. Ficou ali, lendo, enquanto fazia o serviço.
Ao terminar, olhou horrorizado para o vaso sanitário. Suas fezes
haviam coberto o   balão e a impressão que se tinha era de um imenso, um
absurdo, um   gigantesco bolo fecal! Sem acreditar naquilo, ligou dali
mesmo, pelo   celular, para o seu amigo que era médico:
              - Geraldo, eu enchi a privada de bosta.. Nunca vi tanta
merda assim na minha vida! Tá quase passando do limite do vaso! Acho
que eu devo  estar com um algum problema sério!
              - Que isso, Anselmo, você está exagerando!
              - Que exagerando, o quê, meu!!! Eu tô olhando pra esse
'merdel' todo  agora! É um absurdo! Eu devo estar doente!!!
              - Bom, eu já tava indo pra casa e aproveito passo aí que
é caminho!
         O médico chega e vai direto ao encontro do amigo, que
estava na porta do banheiro esperando.
              - Olá, Anselmo, cadê o negócio que vo.............
NOSSA MÃE DO CÉU!!! O   QUE É ISSO???? O QUE FOI QUE VOCÊ COMEU, CRIATURA???
              - Não falei?! Agora tá acreditando, né?!
              - Nossa! Isso é inacreditável!
              - E então, será que eu tenho algum problema sério?!
              - Olha, o melhor é eu pegar uma amostra desse cocozão e
mandar para  análise!
              O médico saca uma pequena espátula e um frasco
esterilizado de  sua maleta e quando espeta o 'bolo' para coletar uma
amostra do  material, ........... BUMMM!!!!!!!!!!! A bexiga estoura e
voa merda pra   tudo que é lado! Seguem-se instantes de absoluto
silêncio. Os dois,  embosteados, se olham e, estupefato, o médico berra:
              - Puta que o pariu!!!! Eu achava que já tinha visto de
tudo nesta vida,  mas peido com casca, nunca!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.