3/13/2010

A importância do cafezinho


Dois leões fugiram do Jardim Zoológico.
 


Na fuga, cada um tomou um rumo diferente.

Um dos leões foi para as matas e o outro foi para o centro da cidade.

Procuraram os leões por todo o lado, mas ninguém os encontrou.

Depois de um mês, para surpresa geral, o leão que voltou foi justamente o que fugira para as matas. Faminto Voltou magro, alquebrado. Assim, o leão foi reconduzido uma sua jaula.

Passaram-se oito meses e ninguém mais se lembrou do leão que fugira para o centro da cidade, quando um dia, o bicho foi recapturado. E voltou ao Jardim Zoológico gordo sadio, vendendo saúde.

Mal ficaram juntos de novo, o leão que fugira para a floresta perguntou ao colega:
 - Como é que conseguiste ficar na cidade esse tempo todo e ainda voltar com saúde? Eu, que fugi para para a mata, tive que voltar, porque quase não encontrava o que comer ... !

 O outro leão então explicou:
 - Enchi-me de coragem e fui esconder-me numa Repartição Pública. Cada dia comia um funcionário e ninguém dava por falta dele.

 - E por que voltaste então para cá?

 - Os funcionários Tinham acabado?

 - Nada disso. Funcionário público é coisa que nunca se acaba.

 É que eu cometi um erro gravíssimo.

Tinha comido o diretor geral, dois superintendentes, cinco adjuntos, três coordenadores, dez assessores, doze chefes de seção, quinze chefes de divisão, secretarias várias, dezenas de funcionários e ninguém deu por falta deles!

 Mas, no dia em que eu comi o que servia o cafezinho ...


 Aí ferrou tudo!

 
--
http://www.UnderGround.ORG.br/
ICQ.147889677

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.