3/26/2010

Jesus Disse : Mateus 5:41


> VERSÍCULO:
> "Se alguém o forçar a caminhar com ele uma milha, vá com ele
> duas."
> -- Mateus 5:41
>
> PENSAMENTO:
> Eu e meu irmão tivemos uma juventude tempestuosa. Brigamos
> constantemente. Eu sofri muito com ele porque ele era maior e às
> vezes bastante agressivo. Em vingança, uma vez eu cheguei a desejar
> que ele morresse. Anos mais tarde, depois de me converter para
> Cristo, eu me afastei da igreja. Sabe quem foi a única pessoa que
> continuou me chamando até que eu voltei para Cristo? Foi meu irmão.
> Imagine, se eu tivesse conseguido fazer "justiça" com ele. Imagine
> se eu tivesse conseguido me vingar do meu agressor. Eu teria
> eliminado a única pessoa que me levaria de volta a Cristo e à
> salvação eterna. O ponto de Jesus não é que devemos ajudar o outro
> visando o que temos a ganhar daquela pessoa no futuro. Mas, ao
> ajudar um outro, mesmo alguém que quer tirar proveito de nós, há um
> bem maior que um dia será mais importante para nós e para o qual
> podemos contribuir hoje. Um dia aquela pessoa vai nos agradecer. E
> só Deus sabe o quanto nós podemos estar gratos também ela pela
> oportunidade que ela nos deu de imitar e obedecer a Jesus.
>
> ORAÇÃO:
> Santo Deus, o Senhor perdeu tanto por nós e é tão pouco o que o
> Senhor espera de mim para que uma outra pessoa possa receber Jesus
> como Salvador. Ajude-me a ver a cada dia o quanto eu já tenho em
> tesouros no céu e quão pequeno e passageiro é aquilo que eu fico
> tentando segurar aqui. Em nome de Jesus eu oro. Amém.
>
> http://www.hermeneutica.com/jd/1/0118.html
>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.