10/08/2010

Fwd: JMM News

Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link.
 
 
Obreiros da terra no Oriente Médio sofrem com perseguição

Várias igrejas cristãs, que não possuem templos próprios, foram fechadas por autoridades em várias partes da Síria, no Oriente Médio. Obreiros da terra apoiados por Missões Mundiais da CBB naquele país relataram que nada sofreram, mas contaram que a perseguição está aumentando e pedem orações em favor da obra de evangelização.

LEIA TAMBÉM

» Missionários celebram quatro batismos em Almussafes, na Espanha
» Congresso Nacional de Vocacionados
» Leia no Jornal de Missões nº35
» Vitórias para Cristo na Copa do Mundo (JM págs. 10 e 11)
 
 
 

  Leste Europeu
Agradeça a Deus pelo despertamento missionário que Ele tem levantado na Ucrânia, Geórgia, Armênia e Azerbaijão. Ore pelos missionários ucranianos Pr. Lyubomyr e Natasha Matveuyev, coordenadores dos obreiros daquelas nações.

Senegal
Agradeça a Deus pelo avanço no ministério com surdos alcançados pelos missionários Walter e Alzira Freire. Clame por voluntários que atuem na área de audiometria ou otorrino e possam doar um pouco de seu tempo naquele ministério.

Cabo Verde
Uma importante ferramenta de trabalho para os missionários está retida no porto da Cidade da Praia, capital daquele país africano. Dois automóveis foram adquiridos e não puderam ainda ser retirados em função da infra-estrutura, burocracia e corrupção da aduana local. Os guardas, que na teoria deveriam oferecer segurança, mexem e roubam as coisas. Para piorar, no interior dos carros há doações para a igreja e os missionários. Ore para que os missionários consigam a liberação dos veículos e para que nada seja furtado.

» Pedidos deste mês
  Produzido por Arte Múltipla

Junta de Missões Mundiais da CBB

P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.