1/28/2012

Amanhã, lançamento da nova Classificação de países por perseguição


_____
 
3 de janeiro de 2012
 
Erlon,
 
Todos os anos, a Portas Abertas lança a Classificação de países por perseguição, uma lista com os 50 países onde é mais difícil ser cristão. O ranking de 2012 será lançado amanhã em nosso site! Acompanhe e divulgue. Vamos fazer com que a causa de mais de 100 milhões de cristãos que sofrem por sua fé seja conhecida pelo maior número de pessoas possível.

Fique de olho também em nosso facebook e twitter, para atualizações sobre o lançamento e recursos disponíveis.

A Igreja Perseguida agradece!

Destaques

Envie uma carta para a viúva Aida Sánchez
COLÔMBIA - O marido de Aida Sánchez, pastor Suárez, liderava uma pequena comunidade cristã em La Guajira. No dia do ataque contra o pastor Suárez, os membros de sua igreja se reuniam na sua casa, quando dois homens entraram perguntando pelo pastor. Minutos depois, eles abriram fogo e assassinaram Suárez e sua filha, Nubia...

Ore pelos cristãos que vivem no Chifre da África
ÁFRICA - Este ano a região denominada de chifre da África, composta por países como Somália, Sudão, Eritreia e Etiópia, têm sofrido com terríveis secas e a morte de milhares de pessoas... 


VAMOS ORAR
Líbano - Muitos dos cristãos do Líbano têm ido para outros países. Ore para que haja estabilidade na Igreja libanesa, os cristãos do país exerçam influência dentro da sociedade e a liberdade permaneça e a Igreja faça bom uso dela.
 


Presentes de esperança para a Igreja Perseguida
Quando falamos em ajudar a Igreja Perseguida, falamos em transformação de vidas e edificação de fé. Escolha aquium presente para abençoar a vida dos cristãos perseguidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.