1/28/2012

Evangelista é preso e agredido no Sudão




_____ _____
24 de janeiro de 2012
Erlon,
Este ano teremos o privilégio de receber no Brasil o David de Vinatea um ex militar do exército do Perú que em 1997 foi acusado de suposto tráfico de drogas e condenado a 16 anos. Permaneceu oito anos e dez dias na prisão.David é casado, tem três filhos e dois netos. Saiba onde você poderá ouvi-lo.

Destaques

Cristãos do Afeganistão sofre pressão de sua família
AFEGANISTÃO (2º) - A maior influência negativa sobre os cristãos ocorre através do controle social generalizado imposto pela família e pelas estruturas familiares. A sociedade afegã é dominada pela família e existe pouco espaço para a individualidade....

Evangelista é preso e agredido no Sudão
SUDÃO (16º) - A polícia há uma semana prendeu um líder cristão na cidade de Cartum, no Sudão. O evangelista foi muito espancado durante o tempo que ficou preso...



VAMOS ORAR
Península Arábia - Ore por Johanan. Ele está frustrado porque a igreja que ele frequenta não tem autorização para batizá-lo, devido à segurança e às relações com o governo. Ore por Johanan e pela igreja, por compreensão mútua e pela ajuda e orientação de Deus, para que possam chegar a um acordo nesta situação.
Ás vezes a perseguição tira dos cristãos até seu emprego. Para garantir o sustento de sua família, eles precisam montar seu próprio negócio.

Contribua para a formação profissional desses cristãos!
Doando R$ 30,00, você ajuda a pagar um mês dos cursos profissionalizantes promovidos pela Portas Abertas Internacional.
Faleconosco:
Email: falecom@portasabertas.org.br
Telefone: (0--11) 2348 3330

Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.



--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.