1/31/2012

DEUS é nosso Pai, somos uma irmandade.


VERSÍCULO:
  Vocês, orem assim: 'Pai nosso, que estás nos céus! Santificado
seja o teu nome.' "
   -- Mateus 6:9

PENSAMENTO:
  O fato de que Deus é o Pai "nosso" nos lembra que nenhum de nós
segue Deus como filho único. Fazemos parte de uma irmandade. Somos
membros de uma família. Cada filho de Deus é irmão de todos os
outros filhos de Deus. Como qualquer família, podemos passar por
conflitos e diferenças. Mas, se somos filhos do mesmo Pai, "nosso"
Pai, então somos irmãos e temos que resolver nossas diferenças e
conciliar nossos conflitos. Apenas Jesus podia ser chamado filho
único. Se alguém tinha motivos para não aceitar "outros" irmãos,
esse alguém  era Ele. E foi Ele mesmo que teve de se sacrificar
para que nós pudéssemos gozar desse privilégio. Se Jesus consegue
nos aceitar, com certeza nós podemos aceitar uns aos outros. Cada
vez que oramos para "nosso" Pai vamos lembrar disso.

ORAÇÃO:
  Pai, eu sei que às vezes quando falo com o Senhor eu sinto como
se eu fosse um filho único. Obrigado por me lembrar dos meus irmãos
e por me dar um exemplo tão poderoso no amor do nosso irmão maior
Jesus. Não há nenhuma outra família como a nossa. Louvamos e
agradecemos ao Senhor em nome e por amor a Jesus. Amém.

http://www.hermeneutica.com/jd/1/0129.html
 



#BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.