7/04/2008

ICQ integrando ao GMAIL.

Gmail
Há algum tempo eu li em algum lugar que o Google tinha comprado ações do IM ICQ,.

e quando o Goo
gle anunciou que iria entrar na concorrência dos mensageiros instantâneos,
foi aquele barulho, em todas as revistas de Tecnologia anunciaram o nascimento do Gtalk.



Não demorou muito e o Gmail integrou o
Gtalk em seus serviços,
agora o Goo
gle trouxe uma inovação, as trocas de IM estarão para superar as mensagens de e-mail.

E não é só isso, o
Gtalk nasceu falando, isso mesmo, este programa pode gravar recados de voz em arquivos .mp3 e é enviado ao e-mail da pessoa de destino.



E a grande sacada! no
Gmail com o idioma em inglês, o Gtalk aparece a opção "adicionar conta" do AIM, [acho que já vi este filme em algum lugar. MSN+Y!]

Não sei porque, mas eu coloquei o meu numero do
ICQ 147889677 e senha !@#$%¨e o sistema aceitou!!! #ACREDITEseQUISER

hoje eu uso o
ICQ integrado ao Gtalk que se comunica com o AIM.

será que estamos correndo para uma concorrência onde uma empresa engloba a outra e no futuro estaremos todos integrados?!
tanta fusão... e onde vai dar tudo isso?
comentem.



--
___
ERLON EDUARDO
www.ICQ.com/147889677
http://erlones.blogspot.com
___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.