7/03/2008

Nokia amplia serviço

Comes With Music

link aqui.

A Nokia anunciou que o Warner Music Group irá disponibilizar o seu catálogo de astros e artistas na Nokia Music Store e no serviço Comes With Music, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2008 em países selecionados. Com uma única compra, os consumidores terão acesso válido por um ano para explorar e fazer o download de suas músicas preferidas, podendo armazená-las em uma biblioteca digital permanente.

Com faixas de artistas e gravadoras independentes, a Nokia Music Store possibilita que as pessoas examinem músicas novas, obtenham recomendações ou pesquisem por artistas, músicas ou álbuns favoritos, de maneira simples e intuitiva. As músicas podem ser acrescentadas em uma lista de desejos para uma compra futura ou mesmo para que sejam adquiridas imediatamente. O download das faixas musicais é feito diretamente no dispositivo móvel podendo elas, depois, serem transferidas entre um PC e um dispositivo compatível da Nokia.

A Nokia Music Store está disponível na Austrália, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Holanda, Singapura, Suécia e no Reino Unido, e em breve estará em outros países.

Nokia Comes With Music

O Nokia Comes With Music habilita as pessoas comprarem um dispositivo Nokia acrescido de um ano de acesso a faixas musicais de uma gama de artistas. Quando o período de um ano se encerrar, os clientes podem conservar todas as suas músicas, sem ter que se preocuparem com o desaparecimento das faixas adquiridas e armazenadas. Universal Music Group International, Sony Bmg Music Entertainment e Warner Music Group já fazem parte do lançamento e a Nokia está em discussões com outras gravadoras internacionais. Para mais informações, acesse www.nokia.com.br



www.ICQ.com/147889677

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.