7/06/2008

repassando um e-mail Alerta a todos

Se é verdade não sei ,fique atento .

 REPASSANDO...
 
Estou escrevendo esta mensagem para alertar a todos, e para que todos
alertem seus filhos, sobrinhos, etc. Isto aconteceu com meu filho, que tem
15 anos, no dia 23, Domingo, às 13:00h, próximo à Igreja N.S. Salete. Ele
estava caminhando sózinho, quando um motoqueiro, após passar 3 vezes por
ele, o abordou oferecendo carona.
Ele não aceitou e continuou andando.
 
Nisso, o motoqueiro falou pelas costas dele: 'Largue o tênis no chão e
saia correndo, se não quiser levar um tiro'.
Ele tirou o tênis e andou uns 100 metros. Na esquina seguinte, quase em
frente ao Tribunal DA Justiça Militar, um rapaz, que estava dentro de um
carro parado, disse a ele que viu o que aconteceu e ofereceu carona para
ajudá-lo. Mais uma vez, meu filho, desconfiado, não aceitou e continuou
andando..
 
O rapaz, então, ligou o carro e continuou oferecendo 'ajuda'. Meu filho
pediu aos sentinelas do Exercito para ficar na entrada do Tribunal e ligou
do seu celular para que eu fosse buscá-lo.
 
Parece uma história corriqueira não é? Só que não é, pelos seguintes
motivos:
- O TÊNIS QUE FOI ROUBADO ERA BEM VELHO: por que um ladrão em cima de uma
 moto iria querer um tênis assim?
 
- SE ERA UM ASSALTO, POR QUE O 'LADRÃO' NEM TENTOU REVISTAR O GAROTO?
 
Meu filho ficou com o celular e com dinheiro no bolso.
 
- O RAPAZ DO CARRO NÃO PODERIA TER VISTO O ASSALTO, POIS ESTAVA LONGE
 DEMAIS. E por que será que insistiu tanto em lhe Dar carona?

- ISTO ESTÁ COM CARA DE SER UM NOVO GOLPE, TALVEZ PARA SEQUESTRAR PESSOAS.
O RAPAZ DA MOTO ROUBA QUALQUER COISA E O DO CARRO OFERECE AJUDA À PESSOA
FRAGILIZADA.
 
FELIZMENTE MEU FILHO NÃO CAIU NESSA, MAS ESTOU DIVULGANDO A HISTÓRIA PARA
QUE AS TODOS FIQUEM ESPERTOS.
 
Em tempo: a moto é uma Honda preta e o carro ele não soube dizer se era um
Corsa ou Palio , mas era de cor cinza /prata. Obrigado pela atenção.
 
JOÃO AUGUSTO SCHWARTZ
 
Infelizmente muito em breve esta modalidade estará em todo o pais!
 
REPASSE PARA SEUS AMIGOS, UMA AÇÃO COMO ESSA PODE SALVAR VIDAS!!
 
www.ICQ.com/147889677
http://erlones.blogspot.com
___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.