7/03/2008

Motorola e kodak lança celular

com câmera de 5 MP

link aqui.

Uma parceria entre as fabricantes Motorola e Kodak criou o Motozine ZN5, um aparelho que combina as funções de telefone com uma câmera de 5.0 megapixels da Kodak. O novo celular foi lançado nacionalmente e em conjunto pelas duas empresas nesta terça-feira, 1º de julho.

O ZN5 é o primeiro aparelho da nova linha Zine, uma das quatro subdivisões da linha de celulares da Motorola: Design, Motorokr, Motozine e Multitask. Desenvolvido em cooperação com a Kodak, o ZN5 é direcionado a usuários que não querem carregar câmeras para fotos separadamente. Segundo a fabricante, o aparelho permite aos usuários tirar fotos de diversos modos, inclusive multi-disparos e panorama. O multi-shot reduz o tempo entre a captura de imagens, para permitir aos usuários fotografar uma ação ou uma série de fotos. Já o modo panorâmico guia o usuário pela cena com três caixas, usando a tecnologia Kodak Perfect Touch para alinhar as três fotos juntas dentro de uma única imagem.

Outras vantagens do ZN5 são o auto-foco, flash Xenon e um slot para cartões microSD de até 4 GB. A memória interna do aparelho é de 350 MB e o aparelho possibilita a transmissão de imagens por MMS enviando a foto por e-mail ou via Bluetooth para um PC ou outro equipamento, ou fazer o upload diretamente para sites como Flickr ou MySpace.

O ZN5 deve chegar ao Brasil em agosto, com preço sugerido de R$ 1.199.



www.ICQ.com/147889677

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.