8/06/2007

Bahia, o Brasil nasceu aqui.


ilheus (4)
Upload feito originalmente por erlones

Bahia, que saudade eu sentia desta terra boa,
abençoada pelo nosso Senhor, com pessoas bonitas e cheias de alegria.

Obrigado Senhor por eu ter nascido nesta terra maravilhosa, e quero ver o meu Senhor JESUS, sendo proclamado o Sol da Justiça desta terra encantada.

Queremos o avivamento do Senhor, quero sentir o Vento do Espírito passar por aqui, trazendo nuvens de benção e muita ....
muita Chuva, chuva de sortes celestiais....

Amo ser Nordestino, tenho orgulhor de ser bahiano,
e minha maior Alegria e Conquista, foi nascer de novo,
e ser escolhido para fazer parte do Exercíto do Senhor Jesus,
e fazer parte do Reino de Deus aqui na Terra,

Recebi uma missão valiosa,
levar a luz do Evangelho a toda criatura da terra,
e dizer, ou melhor, gritar: JESUS É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VAI AO PAI SENÃO FOR POR MEIO DE JESUS!

te seguir Jesus enfrentei muitas barreiras, a minha família no inicio se voltou contra mim, o mundo me excluio e a vida abriu varias feridas na milha alma, mas em todas as batalhas eu experimentei a Presença do Senhor Jesus.

E hoje sei que Jesus é real, Ele esta vivo,
e sempre me Amou, mesmo eu sendo infiel, Ele continuou Fiel.
O AMOR VENCE TUDO.

E hoje eu entrego minha vida aos teus Pés, meu Senhor.
te amo, te adoro, te quero para sempre ...
Tua presença, tua paz, tua voz....
o mundo não pode oferecer, aquilo que Tu nos proporciona.

Obrigado Jesus por você existir.
Sou grato JESUS, pelo que tu és.

Quero ter um coração incendiado pelo AMOR DE JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.