8/13/2007

Cristãos seqüestrados pelo Talibã precisam de orações.




"Protege-me, ó Deus, pois em tu me refugio."
Salmo 16.1


Bom dia, Erlon

Nesse fim de semana soubemos que 23 sul-coreanos evangélicos foram seqüestrados pelo Talibã no Afeganistão. Eles correm o risco de serem mortos por esse grupo terrorista embora as negociações já tenham começado. O prazo dado pelos extremistas para a execução deles já foi adiado por duas vezes e tudo indica que termine hoje. Assim, cubra de oração a vida desses irmãos, pedindo a Deus um bom desfecho para essa situação.


Interceda também por alguns irmãos de Bangladesh os quais temos acompanhado há algumas semanas. Eles foram inicialmente atacados por muçulmanos de sua vila depois de serem batizados. Uma unidade da polícia designada para protegê-los por três meses, deixou o local após uma semana. Agora nossos irmãos estão vulneráveis, sofrendo ataques e ameaças. Peça a Deus segurança para eles.


Tenho, enfim, uma boa notícia, a respeito de dois cristãos da Turquia. Hakan e Turan sofrem um processo legal, motivado por suas atividades cristãs, desde novembro passado. Na última audiência que tiveram, o promotor público destacou a falta de provas contra os dois acusados. Agradeça a Deus por abrir os olhos do promotor e peça a Ele para que a justiça prevaleça no julgamento.


Como o rei e poeta Davi disse no versículo citado acima, é certo que muitos de nossos irmãos perseguidos buscam refúgio em Deus quando sofrem tribulações. Erlon, peça proteção para a vida desses cristãos você também. Lute ao lado deles em oração.

Uma boa semana,

Daila Fanny
Editora

PS. Veja aqui os lugares que nosso Correspondente Internacional Hector Tamez visitará durante sua passagem pelo Brasil. Aproveite essa oportunidade para conhecer mais sobre a Igreja Perseguida!


24 de julho de 2007

www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525




Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.