8/06/2007

Brinquedo torto, vai com as outras.


Happy Valentine's Day 2007
Upload feito originalmente por hkdigit

Pitty - Brinquedo Torto

Esqueci as regras do jogo
E não posso mais jogar
Veio escrito na embalagem

Use e saia pra agitar

Vou com os outros pro abate
O meu dono vai lucrar

Seja cedo ou seja tarde
Quando isso vai mudar?

Não me diga: "eu te disse"
Isso não vai resolver
Se eu explodo o meu violão
O que mais posso fazer?

Isso é tão desconfortável
Me ensinaram a fingir
E se eu for derrotado
Nem sei como me render

E eu me vendo como um brinquedo torto
E eu me vendo como uma estátua

Esqueci as regras do jogo

E não posso mais jogar

Veio escrito na embalagem
"Use e saia pra agitar"
Vou com os outros pro abate

O meu dono vai lucrar
Seja cedo ou seja tarde
Quando isso vai mudar?

E eu me vendo como um brinquedo torto
E eu me vendo como uma estátua

* c.n *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.