5/12/2008

Livro Guerreiros da luz vol 2

GUERREIROS DA LUZ VOL2 - Daniel Mastral R$39,90
GUERREIROS DA LUZ VOL2 - Daniel Mastral
Clique aqui para ampliar

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contras as astutas ciladas do diabo." Ef. 6:11

Quem se emocionou com Filho do Fogo, não pode perder esta continuação. Guerreiros da Luz despertará em você a essência do soldado de Cristo, que combate o bom combate da fé! É um livro que relata os passos para este treinamento, onde princípios espirituais são abordados de forma agradável, trazendo mais crescimento e renovação de nossa fé no Senhor dos Exércitos. Deus está recrutando muitos. Da mesma forma como Ele nos recrutou, outros tantos estão sendo chamados. Haverá um remanescente. Um grupo de soldados valentes, capazes de enfrentar a Guerra dos últimos dias. Guerra contra Principados e Potestades, contra os verdadeiros adoradores do diabo. Os Filhos do Fogo.
Será uma guerra sangrenta, sem tréguas, sem clemência. Para isso o Senhor está levantando o Seu Exército! Um Exército de homens e mulheres que conhecem verdadeiramente o Poderoso El-Shaddai, o Grande Eu Sou, o Deus acima de todos os deuses. São aqueles que estão dispostos a pagar o preço que lhes for proposto. Serão chamados Guerreiros da Luz!

"Realmente a sinalização de Deus foi perfeita, não precisei nem procurar.
À minha esquerda, na diagonal, duas fileiras acima, dei de cara com eles. Senti meu sangue gelar e o coração bater mais forte. Nossos olhares se cruzaram pelo que parecia uma eternidade. Eles também estavam fixados na nossa direção. Quando digo "nossa", quero realmente dizer nossa.
O ódio se desprendia deles por minha causa e também por causa de Isabela. O rosto era frio, o olhar cortante, congelado de desprezo e ira. Virei imediatamente para frente sentindo as batidas descompassadas de meu coração. Novamente Isabela olhava para mim. Parece que ela pressentia!
- O que foi? Perguntou, preocupada.
Não quis alarmá-la.
Mas eu os conhecia muito bem, sabia que Zórdico e Taolez eram Sumo-Sacerdotes, treinados para suportar o Louvor e a Unção de lugares como aquele."

Daniel e Isabela Mastral



--
___
ERLON EDUARDO
http://erlones.blogspot.com
cel: +55 73 8844 4633 ( Oi torpedo gratis. )
___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.