5/11/2008

Livro: Maldições não-quebradas.

MALDIÇÕES NÃO-QUEBRADAS - Rebecca Brown R$31,00
MALDIÇÕES NÃO-QUEBRADAS - Rebecca Brown
Clique aqui para ampliar

Nos dias de hoje um número incalculável de pessoas em todo o mundo é atingido por uma situação financeira difícil, por calamidades e por diversos males inexplicáveis. Essas pessoas têm uma vida sofrida, desesperada, lutando sempre contra tentações poderosas, contra doenças físicas e mentais, enfrentando uma quantidade enorme de situações catastróficas.

Muitas vezes as pessoas não têm consciência de que a situação que elas estão enfrentando é conseqüência de maldições não quebradas que vieram à sua vida e possivelmente à sua família.

A Bíblia nos dá instruções detalhadas para não sermos alvos de maldições, e para reconhecê-las e quebrá-las. Contudo um impressionante número de cristãos, crentes na Bíblia, não leu ou não se lembra dos princípios espirituais básicos a respeito do assunto. Por esse motivo, muitos cristãos levam uma vida afligida por inúmeras maldições. Este livro ajuda o leitor a reconhecer este campo de batalha escondido em sua vida, de modo a poder alcançar plena vitória em Jesus Cristo.

Dra. Rebecca Brown e Rev. Daniel Yoder



--
___
ERLON EDUARDO
http://erlones.blogspot.com
cel: +55 73 8844 4633 ( Oi torpedo gratis. )
___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.