5/11/2008

Livro Prepare-se para a guerra

PREPARE-SE PARA A GUERRA - Rebecca Brown R$45,00
PREPARE-SE PARA A GUERRA - Rebecca Brown
Clique aqui para ampliar

Formato: 14x21cm
Páginas: 442

Estamos vivendo nos últimos dias. A volta do nosso Senhor é iminente. Multidões de almas estão no vale da decisão e se não nos posicionarmos de forma ofensiva contra satanás e seus demônios, elas se perderão pela eternidade, no inferno.
O mal se alastra abertamente perante o mundo com uma intensidade tal que causaria um total espanto e horror ao cristão comum que abrisse os olhos para ver.

Estamos em guerra e o tempo é curto. Cada um de nós tem de tomar uma decisão. As trevas estão espalhando-se pelo mundo rapidamente. Não permita que satanás coloque dúvidas e temores em sua vida. Este livro será usado pelo Senhor para ajudá-lo a lançar mão à espada e ir à batalha.

Este manual de guerra espiritual, seqüência de "Ele Veio Para Libertar os Cativos", é um apanhado de sete anos de experiência da autora, ajudando a salvar diversas pessoas do mais profundo satanismo.

Rebecca Brown ensina o leitor a ter uma conduta vitoriosa sobre satanás, a lidar com os perigosos ensinamentos atuais e a resistir aos dardos inflamados do maligno.

Dra. Rebecca Brown



--
___
ERLON EDUARDO
http://erlones.blogspot.com
cel: +55 73 8844 4633 ( Oi torpedo gratis. )
___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.