5/11/2008

Livro Prepare-se para a Guerra.

VASO PARA HONRA - Rebecca Brown R$44,60
VASO PARA HONRA - Rebecca Brown
Clique aqui para ampliar

Você sente um distanciamento em seu relacionamento com o Senhor? Você sente que não está onde deveria estar, com Ele? Você tem dificuldade em orar? Se a resposta for sim, é preciso que você faça um exame cuidadoso, em oração, de sua vida.

Este livro foi escrito para todos os filhos de Deus que tem fome e sede de um relacionamento pessoal, íntimo com Ele. É para aqueles que anseiam "escutar" a sua voz no mais íntimo do seu ser, e que não se contentarão com nada menos do que a experiência da sua presença e da sua glória. É para aqueles que estão dispostos a buscar a santidade em obediência ao nosso amado Senhor Jesus.

O objetivo da autora é ajudar o leitor a entender o mundo do ocultismo, que está em rápida expansão, de modo que você possa não somente purificar-se de qualquer envolvimento com isso, mas também evitar suas armadilhas.

Este livro contém estratégias satânicas de guerra anteriormente não publicadas. Revela como os seguidores de satanás estão abertamente confrontando os seguidores de Deus.

Dra. Rebecca Brown



--
___
ERLON EDUARDO
http://erlones.blogspot.com
cel: +55 73 8844 4633 ( Oi torpedo gratis. )
___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.