5/11/2008

Notícias do Iraque



---------- mesagem escrita por ----------
From: <redeora@jmm.org.br>
Date: 2008/4/22
Subject: Notícias do Iraque
To: 00AA PIM <redeora@jmm.org.br>


PIM - Programa de Intercessão Missionária
Pedido de Intercessão

Prezados intercessores,

Encaminhamos aos irmãos as últimas notícias que recebemos do filho do nosso obreiro da terra no Iraque, Pr. Farid Sadeed, para que continuem intercedendo junto ao Pai pela situação no país.

Nossos queridos irmãos e irmãs em Cristo,

Gostaria de pedir que ore junto conosco, intensivamente, pelo Iraque, um país ferido. Nosso Deus havia aberto este país para o evangelho nos últimos dois anos, mas o poder das trevas está tentando dificultar este trabalho.

Gostaria de informá-los que, na última semana, um líder da igreja ortodoxa foi morto. Sua igreja fica há apenas 2 Km da nossa, a Primeira Igreja Batista de Bagdá. Na quinta-feira passada um pastor evangélico recebeu uma mensagem ameaçadora e o mesmo foi obrigado a abandonar o país, temporariamente, com sua família. Sua igreja também fica a 2 Km da PIB de Bagdá.

Precisamos de unidade, como membros de um só corpo, para conduzir nossas preces a Deus. Reitero o pedido aos irmãos que se unam conosco em intensa oração, pois continuamos crendo que "quem começou este bom e perfeito trabalho aqui, vai completá-lo até o dia de Jesus Cristo" (Filipenses 1.6).

Obrigado por fazer parte desta obra!


 
 
 
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.