5/18/2008

PIM - Boletim 74

http://web.mit.edu/kayla/Public/Backgrounds/Solar%20Eclipse.JPG

PIM - Programa de Intercessão Missionária
Pedido de Intercessão

Prezados intercessores,

Situação de guerra no Sudão.

Segundo informações de um de nossos missionários que atua na região, a cidade de Ondruma foi atacada por rebeldes, que também já conseguiram entrar em Cartum, capital do país.

As pontes estão bloqueadas impedindo a entrada e saída da população de Ondruma, que já está sem água há mais de 10 dias.

Um outro grupo ateou fogo na embaixada do Chade por entender que os rebeldes estão recebendo ajuda de lá. As relações diplomáticas com o Chade foram cortadas.

Pedimos que os irmãos orem para que o Senhor das nações estenda Sua mão em favor daquele povo que sofre com os resultados da guerra, principalmente os menos favorecidos do país.

Material da Tenda da Esperança

Segundo informações da missionária Otília da Silva, uma das responsáveis pelo Projeto "Tenda da Esperança" que estava em processo de transferência de Botsuana para Moçambique, todo o material da Tenda retido na alfândega de Moçambique já foi liberado. Pedimos aos irmãos que oraram por esta liberação que agradeçam a Deus junto conosco por Sua atuação.

Visto do pastor Oswaldo de Matos

Continuem clamando pela intervenção de Deus na liberação do visto de entrada na Romênia do pastor Oswaldo Mattos e família. O pedido foi negado mais uma vez e a família missionária continua na Espanha, sem poder dar prosseguimento em seu ministério naquele país.

Visto da missionária Rebeca

Louvem a Deus conosco pela liberação do visto temporário da missionária Rebeca, esposa do irmão Calebe. O casal permanece com seu ministério no Oriente Médio e pede nossas orações para que consigam o visto permanente, que possibilitará a realização de seu ministério com maior segurança e tranqüilidade.

Saúde de Éttore

O neto do irmão Heinrich Friesen, missionário no Equador, continua na mesma situação, em hospitalização domiciliar com todos os aparelhos de uma UTI. Continuem orando por seu restabelecimento. Éttore tem tido alguns reflexos que significam alguma melhora.

Johannesburg Urgente!

Segundo informações de nosso missionário Diego Lopes, está havendo uma revolta em Johannesburg onde os sul-africanos estão atacando e violentando pessoas estrangeiras. Essa noite alguns tiveram que se refugiar na igreja onde o missionário coopera. Desde o início do ataque, a TV informou que são centenas de feridos e que o número de mortos já passa de dez.

Os moçambicanos e zimbabweanos são o alvo mais procurado, mas todos os estrangeiros estão em alerta. O chefe de Delmor disse que haveria um ataque na noite do dia 15, nos locais onde os membros da igreja moram.

Pedimos que os irmãos levantem um clamor a Deus por esse problema que já há muito se previa e agora é uma realidade. Nossos missionários estão a salvo, porém pedimos que orem pelos irmãos moçambicanos da igreja.

Terremoto na China

Nossa missionária na China comunica que não sofreu nenhum dano proveniente do terremosto. Louvem a Deus por isso!

As autoridades pediram que todos fiquem em alerta pelos 3 dias seguintes, pois é grande a possibilidade de ocorrer um outro tremor. É realmente um momento de total dependencia dem Deus.

Pedimos que coloquem diante do Pai essas vidas, principalmente as crianças. Ainda segundo informações da missionária Meng Zhen, é um quadro muito triste.

Peçam também pela vida dos membros da equipe que estão seguindo, com autorização do governo, para a região do desastsre, com outros voluntários. Eles não estavam querendo permitir a ida de estrangeiros, pois a região é de risco e não podem se responsabilizar, mas aqueles que possui algum curso na área de enfermagem, tiveram sua entrada liberada. Ore pela segurança destes.

Orem pela viagem que a missionária fará no próximo domingo para a Malásia para obter a renovação do visto. Entreguem esse pedido ao Pai, para que não haja nenhum impedimento quanto à essa questão.

Lembramos que o prazo para o recadastramento de seu e-mail será encerrado no dia 23 de maio de 2008. Por questões técnicas, a partir desta data, aqueles que não fizeram seu recadastramento, deixarão de receber os pedidos de oração semanais via e-mail.

Um lindo brinde será enviado para os primeiros 2.000 internautas que se recadastrarem.

Se você ainda não se recadastrou, não perca tempo!

Tome uma nova atitude em relação a Missões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.