5/12/2008

Livro: Manipulação, Dominação e Controle.

MANIPULAÇÃO, DOMINAÇÃO E CONTROLE - Yinka Oyekan R$19,90
MANIPULAÇÃO, DOMINAÇÃO E CONTROLE - Yinka Oyekan
Clique aqui para ampliar

Formato: 16x23
Páginas: 160

Um dos maiores empecilhos para o cumprimento do propósito de Deus em Sua igreja é a relação de manipulação, domínio e controle que existe entre alguns cristãos. Às vezes, líderes dominam e controlam suas congregações em vez de liderá–las com ouvidos sensíveis à voz do Espírito. Outras, membros enérgicos manipulam seus líderes valendo–se de uma espécie de chantagem espiritual.

Há muitos que tentam manipular seus irmãos cristãos para que esses os amem, notem e passem tempo com eles. Para isso, apelam para sua própria fraqueza, necessidade ou histórico de rejeição. Há até "conselheiros" que dominam os fracos e procuram controlá–los.

A leitura deste livro ensinará a você como exercer a fé em Jesus para superar qualquer uma dessas situações. Independente de sua situação, a vontade do Senhor é que você tenha relacionamentos bons e saudáveis, com base no mesmo amor que Ele.

Este livro procura ajudar cristãos a reconhecer e lidar com diversas formas de domínio e manipulação. O material deste livro deverá ajudar os leitores a definir se eles mesmos são ou não manipuladores. Usar pessoas para atingir objetivos pessoais é uma das práticas mais perversas no relacionamento humano.

Yinka Oyekan



--
___
ERLON EDUARDO
http://erlones.blogspot.com
cel: +55 73 8844 4633 ( Oi torpedo gratis. )
___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.